Reciclar

6.6.14
Acabei de encontrar estas ideias super giras para, fazermos uns brinquedos engraçados, para os pequenotes, sem gastar muito dinheiro. 
Estão aqui verdadeiras obras de arte, ehehe ;)











      


     

        


            

20/52 semanas

4.6.14
Ando atrasada com as semanas....

A aventura na praia continua ;)
Ja coloca bem os pés na areia, agora no mar, é que nada.
Acho que esta, foi a vez que mais se aventurou e meteu os pés numa, pequena, piscina que fizemos.

"Oh prá" nos todas giras de igual ;)
Adoro andar de igual com ela. E agora o mais engraçado, é perceber que ela também gosta ;)
Assim que vi estas túnicas da Castelos nas Nuvens nem pensei duas vezes, são  lindas e super práticas. 
São, sem duvida, um "must have" desta estacão ;)



 Túnicas mãe e filha Castelos nas Nuvens

22/52 semanas: Amor é....

4.6.14
Amor é.... Um pai levantar-se cedo, num sábado, para ir para uma fila gigante (cheia de outros pais, cheios de amor) para tentar comprar um livro, da "xana Toc Toc ", para a filha adorada, loldada ;)

O quanto uma pessoa muda, ehehe.

Temos andado os dois super divertidos com esta aventura da ida à feira do livro, à sessão de autógrafos, dos livros da Xana Toc Toc.
Nós pais, fazemos mesmo de tudo para ver um sorriso e uma alegria extra nos nossos filhos.

Ela realmente estava eufórica, passou o fim de semana todo a falar no assunto e ficou cheia de pena de não ter conseguido dar um beijinho na Xana, mas pais mais madrugadores conseguiram ocupar as vagas antes de chegarmos, ehehe.

Foi uma manha muito bem passada, pois ainda estivemos nas pinturas e assistimos à leitura da história da formiga Juju.

São vivências únicas e ,na nossa opinião, muito importantes para ela criar o "gosto" pela leitura (embora ela ainda passe a vida a tentar rasgar as folhas dos livros e a fazer deles bandeja para brincar as casinhas )

Próxima aventura.... "festival do panda".
Qual rock in rio, qual quê, eheheh ;)







18/52 semanas

7.5.14
Maio, o mês da Mãe, de Maria e dos milagres......a minha rica filha voltou a colocar os pés na areia ;)
Grande conquista ;)




            Túnica mariaBolacha Alges
                            Paez
                       Placa Casa

17/52 semanas

2.5.14
"25 de Abril"
 
Liberdade é.... estar na praia toda calçada e vestida, pois continua com medo da areia e do mar.
Já vi que vou ter mais um verão fantástico, loladada.
 
 

 Macaco Tapa-Fraldas
Camisola Primark
Chapéu, colar e pulseiras A Maria
Sapatos Paez
 

16/52 semanas

26.4.14
Domingo de Páscoa

Tradição é apanhar os ovos da Páscoa.
Nos fomos apanhar os ovos, mas na areia, ehehe.




Chapéu A Maria
         Vestido Castelos nas Nuvens
    (Adoro este vestido)
Sapatos Zara Home (saldos)

Coisas giras para nós: Dia da Mãe

23.4.14
Hoje deu me para isto, para partilhar coisas giras que tenho visto e "desejado" agora para o SS 2014 (que nunca mais chega).
 
Como se está a aproximar o dia da Mãe, aqui ficam algumas sugestões para os "papás" conseguirem ajudar os filhos na hora de comprar uma prenda para a mamã, eheheh.
 











 


 
 
 


 
 
 
2Uwithlove Este já mora aqui em casa ;)
 

 
 
Undress (a caminho,ehehe)
 
 
 
 
Gostam?
Beijinhos e bom feriado




 

Foi dormir para o quarto dela ;)

20.4.14
E assim do nada, como se por magia, ela diz que quer ir dormir na "cama dos amigos" - nome que carinhosamente atribuímos à cama nova, no quarto dela, onde ficam as bonecas todas ;)

E assim foi, sem dramas, nem choros, nem birras. 
Ao fim de 2 anos e 4 meses, ela torna-se independente e vai dormir para o quarto dela ;)

Ja estamos na 3ª noite seguida e apensar de eu não estar a dormir nada, pois acordo mil vezes, para ver se ela esta bem, sei que nao posso desistir. Ja estava mais do que na hora de fazer esta mudança. Temos andado a adiar e estávamos a preparar tudo para, agora no verão, começarmos a aventura, mas afinal a "aventura" foi tranquila (pelo menos por agora).

Desde o inicio do ano, que ela aos fins de semana dormia a sesta no seu quarto, mas de noite recusava se sempre a ficar lá. Afinal, demorou, mas ate deu resultado ;)))

                                               


Uma Páscoa Feliz ;)

18.4.14
"6ª feira Santa"
A correria tem sido muita, tenho tido os meus avos doentes e as birras tem sido uma constante, mas hoje, 6ªfeira santa, foi dia de repor as energias e encher a alma de coisas boas. 
Uma santa Páscoa para todos ;)






Baby Look:
 Calções da nova coleção da Sweet Trends (5 estrelas)
 Chapéu e pulseiras A Maria
          Paez  que tive a sorte de ganhar no passatempo do Blog da Carlota

15/52 semanas

18.4.14
" O 2º aniversário do Blog"


Muito obrigado a todos os que, com carinho, acompanham a evolução da minha piolha ;)
Andamos mais desaparecidas pois o cansaço é muito e a Kika, cada vez, exige mais e mais atenção, mas andamos por perto ;)

14/52 semanas

9.4.14
                 " A Dona de casa"

   

    P.s- será que quando crescer vai continuar a gostar de passar a ferro??
Loldada!!!!



13/52 semanas

1.4.14
Faça chuva, ou faça sol
Doentes, ou não
Sábado é dia de praça ;)

Nem imaginam o quanto ela gosta de ir e de participar. Tem sempre de vir com um saco na mão e, normalmente, ganha uma peça de fruta para comer na hora ;)

Pequenos prazeres de quem mora na "província" ;)







Um convite irrecusável

30.3.14
Foi no mês passado que eu tive a sorte de receber um convite irrecusável ;)
A querida J. do blog LoveLab, de quem eu sou super fã (como já tinha referido aqui) e para quem a fotografia esta a ganhar um novo significado, convidou-me para fazer uma sessão fotográfica.
Eu nem pensei duas vezes e disse logo que sim, pois adoro as suas fotografias e comecei logo a imaginar a Kika através da sua lente. 
Apesar de o sol mal ter aparecido, passamos uma manhã muito agradável na Tapada das Necessidades. 
A companhia foi Top e o resultado final.....FANTASTICO!!
A Joana, para além de, gostar de tirar as fotos, adora pensar nos pormenores e nos detalhes que podem fazer a diferença no resultado final. Nem imaginam, a quantidade de acessórios giros que ela levou para criar os cenários. Pena foram as botinhas de chuva, que volta e meia, apareciam e não nós deixaram transformar a tapada num autêntico mundo mágico,ehehe.
As fotos ficaram todas tão giras que é difícil escolher, mas aqui ficam algumas das minhas preferidas.
Muito obrigada Joana por estas fotos tão lindas.
 
 












 
Baby Look
Camisola de gola: Cor de Linho
Touca: Patachoka

Ovos da Páscoa: inspirações

29.3.14
Adoro esta ideia dos ovos pintados, ficam tao giros ;)

Imagens Pinterest 

    







  


  

  









12/52 semanas

23.3.14
Para mim, a foto da semana é esta tirada no dia do pai.
Ela estava super feliz por ter passado a tarde com a pai na escolinha.
 
Para acabar o dia em beleza ainda comeu o bigode de chocolate do pai ;)
 
 
 

11/52 semanas

16.3.14
"Os 27 meses"

Ela já esta uma crescida, fez ontem 27 meses e realmente é uma menina muito despachada: já come tudo sozinha; já tirou a fralda da hora da sesta (só falta agora a da noite, embora acorde muitos dias já com a fralda seca); de manhã, apesar de demorar bastante, já toma o pequeno almoço igual aos dos pais; já se quer vestir e despir sozinha; já não tem medo do chuveiro; e fala que nem um papagaio com pilhas Duracell.
Está uma verdadeira terrorista ;)

O que ainda não mudou foi o medo da areia. Está melhor mas.....pés nas areia, só com sapatos ;)



 
 Hoje fomos estrear a nossa linda mini cesta da  Missanga
 




 
Baby look: colar e t-shirt dia do pai  A Maria
saia de ganga Zara kids
chapéu de palha (a ficar pequeno) Zara kids

AddThis