Um convite irrecusável

30.3.14
Foi no mês passado que eu tive a sorte de receber um convite irrecusável ;)
A querida J. do blog LoveLab, de quem eu sou super fã (como já tinha referido aqui) e para quem a fotografia esta a ganhar um novo significado, convidou-me para fazer uma sessão fotográfica.
Eu nem pensei duas vezes e disse logo que sim, pois adoro as suas fotografias e comecei logo a imaginar a Kika através da sua lente. 
Apesar de o sol mal ter aparecido, passamos uma manhã muito agradável na Tapada das Necessidades. 
A companhia foi Top e o resultado final.....FANTASTICO!!
A Joana, para além de, gostar de tirar as fotos, adora pensar nos pormenores e nos detalhes que podem fazer a diferença no resultado final. Nem imaginam, a quantidade de acessórios giros que ela levou para criar os cenários. Pena foram as botinhas de chuva, que volta e meia, apareciam e não nós deixaram transformar a tapada num autêntico mundo mágico,ehehe.
As fotos ficaram todas tão giras que é difícil escolher, mas aqui ficam algumas das minhas preferidas.
Muito obrigada Joana por estas fotos tão lindas.
 
 












 
Baby Look
Camisola de gola: Cor de Linho
Touca: Patachoka

Ovos da Páscoa: inspirações

29.3.14
Adoro esta ideia dos ovos pintados, ficam tao giros ;)

Imagens Pinterest 

    







  


  

  









12/52 semanas

23.3.14
Para mim, a foto da semana é esta tirada no dia do pai.
Ela estava super feliz por ter passado a tarde com a pai na escolinha.
 
Para acabar o dia em beleza ainda comeu o bigode de chocolate do pai ;)
 
 
 

11/52 semanas

16.3.14
"Os 27 meses"

Ela já esta uma crescida, fez ontem 27 meses e realmente é uma menina muito despachada: já come tudo sozinha; já tirou a fralda da hora da sesta (só falta agora a da noite, embora acorde muitos dias já com a fralda seca); de manhã, apesar de demorar bastante, já toma o pequeno almoço igual aos dos pais; já se quer vestir e despir sozinha; já não tem medo do chuveiro; e fala que nem um papagaio com pilhas Duracell.
Está uma verdadeira terrorista ;)

O que ainda não mudou foi o medo da areia. Está melhor mas.....pés nas areia, só com sapatos ;)



 
 Hoje fomos estrear a nossa linda mini cesta da  Missanga
 




 
Baby look: colar e t-shirt dia do pai  A Maria
saia de ganga Zara kids
chapéu de palha (a ficar pequeno) Zara kids

semana 10/52

15.3.14
O fim de semana passado, estive a trabalhar o tempo todo e por isso, esta foi a única foto que tirei quando, no domingo, cheguei a casa.
Esta a ficar uma viciada, como o pai,ehehe.
 
 

9/52 semanas ;)

9.3.14
A semana de carnaval
 
Era suposto termos aproveitado as mini férias, de carnaval, para irmos passear, mas o mau tempo estragou-nos os planos. Quando chegamos ao "nosso" turismo rural tivemos de voltar para trás, pois as condições de acesso estavam todas destruídas e corríamos o risco de ficar ali presos, sem comida, sem luz, no meio do nada.
 
Já que o São Pedro não ajudou aproveitamos para andar nas palhaçadas e na brincadeira.
 
 
 
                                                


Happy girl are the prettiest

4.3.14
Finalmente, consegui o milagre da mascara de carnaval :)))
 Hoje, ela deixou vestir a roupa de bailarina (alias, depois foi um filme para a tirar).
Ficou tão linda, tão fofa....
Este é mesmo um post de mãe babada ;)
 
A minha Bailarina
 
 





 
Vestido e sapatos H&M
Casaco Zippy

Re-ci-clar: Faça você mesmo II

2.3.14
Como já tinha referido (aqui) ando a ver ténis bonitos para o Verão (que, por sinal, nunca mais chega).
E como não consigo ficar quieta um segundo, resolvi inventar um pouco, loaldada. 
O pior é que o resultado final até não ficou assim tão mau.
Gostam? 

Material:
Ténis comprados no Jumbo (comprei várias cores) + fita branca autocolante (comprei no chinês).


Como fazer?
Simples, cortei a fita para a medida dos ténis e colei. Fácil, mais fácil não há......



Como achei que ficou fofinho, também fiz nos ténis laranja ;)



Que tal?
Quem quer partilhar mais ideias giras para decorar os ténis das nossas princesas?


Re-ci-clar: Faça você mesmo I (aqui)


8/52 semanas

25.2.14
Depois de uma manhã de sábado passada em boa companhia (depois conto, tudo e tudo), fomos almoçar, os três, a uma das nossas pizzarias preferidas.
A piolha provou pizza pela primeira vez e como podem ver ADOROU ;)
 

 
Babete: ChicaMelancia

7/52 semanas

20.2.14
A semana passada, foi uma semana difícil...estive fora a trabalho e apesar de ela estar maior eu continuo a não conseguir gerir esta separação. Eu, e ela, que assim que chegava a casa e reparava que eu não estava chorava o tempo todo ;(
Enfim....
O fim-de-semana foi para matar as saudades e brincar, brincarrrrrr.
 
 



Baby look:
Camisola de gola Alecrim
Casaco zippy
Calças ganga Levis
Touca Patachoka

Instabolinhas: LoveLab

15.2.14
É com enorme alegria que apresento a próxima convidada da rubrica "Insta uma Cor"
A representar o padrão das bolinhas tenho a minha querida Joana do blog LoveLab ;)
 
Faz agora, em Abril, 5 anos que o meu caminho e o a da Joana se cruzaram pela primeira vez :)
Longe eu de imaginar que ia ter uma filhota, quanto mais um blog,ehehe, descobri o trabalho e o bom gosto da Joana, quando comecei a tratar do meu casamento ;)
 
Foi amor à primeira vista e desde que descobri a Molde Weddings não tive qualquer dúvida que era ali que ia tratar dos pormenores do meu casamento. Para além das peças lindas que vi, tive a sorte de contar com a simpatia/profissionalismo das duas Joanas, que mesmo com 300km de distância conseguiram ir de encontro a todas as minhas expectativas.

Os anos passaram e eu com esta "brincadeira do mundo dos blogues" descobri o LoveLab um blog com a qual me identifico a 100%.
Gostei tanto do blog que, assim que tive oportunidade, combinei com a Joana para nos conhecermos ao vivo e a cores, o que aconteceu numa das edições do Mercadito da Carlota. Foi só nessa altura, que percebi que a Joana do Molde e do Lovelab eram a mesma pessoa e ainda passei a admirá-la mais por ser uma mulher cheia de iniciativas, e todas elas cheias de bom gosto. Joana, sou tua fã ;)
 
Quando a Joana aceitou este meu convite fiquei super contente, pois AMO as fotos dela.
Estão, ou não estão um espanto?
Muito obrigada Joana pela tua participação.
 
 











 
 
Para quem ainda não conhece e tem filhotas, ou sobrinhas, ou afilhadas, aqui fica a "Boneca de Papel Beatriz" que é um ideia giríssima para as piolhas brincarem.
Estou desejosa que a F. cresça mais um bocadinho para lhe comprar uma.
 
 
 

Ténis giros e baratos para o próximo verão

10.2.14
Tenho por norma, comprar sapatinhos "bons" e confortáveis para a piolha principalmente, quando o tempo aquece e os pés transpiram muito, mas tenho de confessar que, as vezes, não acho esses sapatinhos os mais giros ;(

Por isso, e a pensar num passeio pequenino ao parque, ou na simples ida à praia comprei estas maravilha cheias de cor,  e a um preço super acessível, para dar um pouco mais de cor e alegria ao próximo verão ;)

São, ou não são, um máximo?

Primark

                           
Jumbo

                        

Zara Home (Saldos)




Estes ainda não estão aqui em casa, mas já andam debaixo do meu olho, loldada
São tão, mas tão fofos: Um Pouco de tudo




6/52 semanas

9.2.14
Faça chuva ou faça sol, sábado de manhã é dia de praça.....

Antigamente ia ao colo, agora já vai sozinha e ajuda a escolher e a levar as compras.... Esta mesmo uma crescida ;)


       




P. S: nunca larga o seu fiel amigo o Coelho "primo" ;)

AddThis