7/52 semanas: Love U

14.2.15
E foi no meio da confusão, da euforia, na festinha de carnaval da escolinha, que a Francisca se vira para mim e diz: "mãe posso dar um beijinho na mana?".
Foi tão doce, tão carinhosa, tão especial ;)

Love U


              Manas as 26 semanas ;)

Um comentário:

  1. Maravilhosa esta foto! Que gesto ternurento. :)

    Este fim de semana às 32 semanas recebi assim um gesto do meu príncipe mais pequenino. É absolutamente arrebatador este amor.

    ResponderExcluir

AddThis