Ser mãe, novamente, vai ser uma experiência totalmente diferente a todos os níveis ;)
Um dos níveis que já estou a identificar, lol, é o da preparação para a vinda da pequena M.
Felizmente foram muitos os projectos, de roupas e acessórios de bebês, que nasceram on line (e já muitos passaram para lojas) e, hoje em dia, existem peças de optima qualidade, originais e muito bonitas ao alcance de um simples click.
Estou a tentar aproveitar o máximo de peças, mas o facto de nascerem em estações diferentes está a complicar um pouco as minhas contas, ainda mais porque a F nasceu com 4kg e os tamanhos tiveram, ainda, de ser maiores.
Acho que as peças para os primeiros meses vão mesmo ter de ser outras.
Bem, mas isto tudo para dizer que ando a namorar os acessórios de bebê e estou apaixonada pelas malas de maternidade que existem neste momento.
Para a Francisca comprei uma mala da Tuc Tuc que me deu um jeitão, mas que já está velhinha e com os fechos estragados. Por isso, vou mesmo precisar de uma nova. Adoro estas duas marcas em particular:
Maria bolinha
Sewprise
E não sei qual delas escolher ;)
Também ando a namorar mochilas, pois acho que será mais prático para, no dia a dia, andar com as "tralhas" mais as duas princesas.Tenho é medo de ter pouco espaço. E eu adoro andar carregada.
O que me dizem mamas com mais de um filho? Mala ou mochila?
Obrigada pela ajuda ;)



Também tenho a ideia que a mochila poderá ser mais prática com duas crianças, mas gostava de ouvir a opinião de outras mães com essa experiência.
ResponderExcluirBeijinhos