1/ 52 semanas: kika a cozinheira

7.1.15
Cá vamos nós novamente ;)

Gostei tanto desta ideia que a vou repetir este ano. É girissimo ver a evolução da piolha, de mês para mês ;)
Este ano vai ser ainda mais especial com a vinda da outra princesa.


         A minha pequena Masterchef


4 comentários:

  1. Esta ideia é mto gira... a ver se me consigo organizar e copiar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Joana tente, ao fim de semana que é mais fácil . Assim são 52 fotos da evolução/ recordação ao longo do ano ;) beijinhos

      Excluir
    2. Um bocadinho atrasado, mas consegui começar... a ver se mantenho!
      http://cremepimenta.blogspot.pt/2015/01/152-semanas-passeios-com-o-sol-de.html

      Beijinhos

      Excluir
  2. sem duvida uma ideia muito gira! De pequenino à que se troce o pepino

    ResponderExcluir

AddThis