Esta ideia é mto gira... a ver se me consigo organizar e copiar ;)
Boa Joana tente, ao fim de semana que é mais fácil . Assim são 52 fotos da evolução/ recordação ao longo do ano ;) beijinhos
Um bocadinho atrasado, mas consegui começar... a ver se mantenho!http://cremepimenta.blogspot.pt/2015/01/152-semanas-passeios-com-o-sol-de.htmlBeijinhos
sem duvida uma ideia muito gira! De pequenino à que se troce o pepino
Esta ideia é mto gira... a ver se me consigo organizar e copiar ;)
ResponderExcluirBoa Joana tente, ao fim de semana que é mais fácil . Assim são 52 fotos da evolução/ recordação ao longo do ano ;) beijinhos
ExcluirUm bocadinho atrasado, mas consegui começar... a ver se mantenho!
Excluirhttp://cremepimenta.blogspot.pt/2015/01/152-semanas-passeios-com-o-sol-de.html
Beijinhos
sem duvida uma ideia muito gira! De pequenino à que se troce o pepino
ResponderExcluir