51 semanas: Programa divertido para toda a familia

22.12.14
Este fim-de-semana resolvemos rumar até Lagos e ir conhecer o Zoo mais a Aldeia Natal (Natalândia).
É, sem dúvida, um programa muito divertido para todos. A Francisca já perdeu o medo dos animais e agora adora vê-los e fazer perguntas.
  







 
Depois de vermos os animais, fomos ver a Aldeia Natal. Está um espaço muito giro, com presépios, duendes, insufláveis, bonecos de neve, muitas prendas, renas, e, até mesmo, o Pai Natal.

 
 
Como podem ver a minha rica filha estava mais interessada no sino, do que, no Pai Natal,ehehe.

Um comentário:

  1. Que giro! Tenho de começar a fazer esses programas com animais com o meu pequeno Diogo. Ainda não o levei sequer ao zoo.

    ResponderExcluir

AddThis